14 de dez de 2011

DE VOLTA !!!!

Olá pessoal,tudo certinho??
Eu sei to meia sumida...aliás faz um bom tempo que nao posto nada
e nem entro aqui pra ver nada..rsrs 
Eu to trabalhando fora em um salão de beleza,como manicure e depiladora  e quase nao to tendo tempo.Mas agora "to" de volta
para contar sempre o que ando fazendo ..hehehe .
Natal ta chegando né pessoal?E ai o que vocês querem de presente?? Eu ja escolhi o meu .. mas é segredinho só o Bom velhinho sabe..hehehe 
Um dia conto á vocês ...... Um Grande Beijo e volto em breve pra contar algo novo a vocês!!

24 de out de 2011

SEM TEMPO!

PESSOAL VOU DAR UMA SUMIDINHA.. MAS VOLTO ASSIM QUE POSSIVEL!BEIJOSS

O QUE É IMPORTANTE PRA VOCÊ???

Você jura que dirige a sua vida, que reflete antes de tomar decisões, que é responsável e age com sabedoria. Pois bem, tenho que lhe dizer que na verdade, somos impulsionados pelas emoções, e as emoções que sentimos, são frutos diretos das nossas crenças e dos valores que cultivamos.
Os valores pessoais, são quase sempre, heranças da nossa criação, e cada indivíduo, carrega consigo “idéias a respeito de família, de trabalho, de honestidade, dignidade e isso move para essa ou para aquela direção. Tem gente que mata outro ser humano com tanta facilidade que chega a indignar, e outros que se ocupam de cuidar das formigas órfãs do cerrado…
Valores, valores e valores.

1 de out de 2011

Presentinho especial!

Ola pessoal,quanto tempo né?
Pois é eu fiquei por 5 dias internada,estava dodói 
mas ja to melhor..e durante esses dias eu conheci 2 pessoas maravilhosas
Lilian(que estava internada tambem)e a irmã dela Marli que me deram 2 presentes  o primeiro foi a amizade que jamais esquecerei e o segundo foi uma lembrancinha que eu ja queria a  muito tempo hehehe vou compartilhar com vcs..beijoss e ate a proxima!!

12 de set de 2011

Divulgando Talentos

Olá pessoal tudo certinho?!
Bom hoje quero divulgar um trabalho 
muito lindo,super bem feito de uma amiga.
O nome dela é Vivian,ela é um amor de pessoa,e super talentosa ai
vai algumas das coisinhas que ela faz, o link do face dela para quem se interessar.http://www.facebook.com/profile.php?id=100000558556706
                                        PARA DECORAR SOFÁ
                                        LIXINHO PARA CARRO
                                       PORTA ESCOVA DE DENTE OU OUTRAS ULTILIDADES
                                     CAPINHA PARA CELULAR
                                      CARTEIRA
                                            E MUITAS OUTRAS COISAS LINDAS
Espero que tenham gostado,beijos até o próximo Post!

6 de set de 2011

"Pros erros há perdão;pros fracassos,chance;
pros amores destruidos,tempo.De nada adianta cercar um 
coração vazio ou economizar alma.Um romance cujo fim é 
instantâneo ou indolor não é romance.Nâo deixe que a saudade
sufoque,que a rotina acomode,que o medo impeça de tentar..."
                                         Luiz Fernando Verissimo

19 de ago de 2011

Iniciando nova fase,trabalhando muitoooo!!!

Olá pessoal..td beleza??bom no meu primeiro post,gostaria de me apresentar ..sou portadora de LES(Lupus Eritematoso Sistemico),quem nao souber "joga no google" rsrs..
Por esse motivo eu nao posso trabalhar fora,quem ja me conhce sabe da minha luta ..entao resolvi fazer algumas coisinhas pra me rendern um dimdim,e tambem pra oculpar mais meu tempo..que era totalmente livre..espero que gostem ..beijos a todos!
PIRULITO DE BOLACHA COM RECHEIO DE DOCE DE LEITE.