Powered By Blogger

15 de fev. de 2012

Histórias Nossas Histórias.Dias De Lutas Dias De Glórias!Parte 2

Olá!
Me chamo Andréia, tenho 29 anos e descobri o LES há 2 anos atrás.
Começou com manchas na minha pele e dores nas articulações, então fui ao médico e fiz vários exames, aí diagnosticou a doença
Eu trabalhava normalmente, mas tive que largar meu emprego pra cuidar da saúde. Sentia muitas dores, inchaço, as manchas que ardiam muito...
Na época que os sintomas começaram a aparecer, eu namorava um rapaz maravilhoso, mas o perdi...
Ele faleceu, vitima da violência... O diagnostico de les foi dado num dia e ele faleceu no outro...Foi embora sem saber o que eu tinha, pois quando fiquei sabendo do resultado ele estava na UTI
Foi um choque muito grande, então a doença atacou com tudo, eu mal podia me mexer, meu corpo inteiro doía, tinha febre constantemente, minhas articulações ficaram duras e doloridas,
eu mal podia pegar na colher para me alimentar, andava me segurando nas paredes. Ficava na cama a maior parte do tempo, fiquei um tempo sem ir na faculdade, pois não tinha condições. Sofria com a doença e com a perda do meu namorado. Tenho sorte de ter uma família maravilhosa, cuidavam de mim o tempo todo.
Não tinha plano de saúde, então me vi obrigada a pagar um, pois se dependesse do SUS, eu teria morrido.
Estava perdendo muito proteína e fiquei muito inchada, fiz pulsoterapia por seis meses... era horrível!
Com o tempo melhorei,fui desinchando mas os medicamentos continuam. Tomo prednisona, reuquinol a azatioprina, todos os dias
Estou melhor, graças a Deus, superei a grande perda que sofri.
Tenho certeza e fé em Deus que um dia isso tudo vai passar, e para as pessoas que sofrem desse mal, digo que não desistam da vida, 
mesmo com dificuldades a enfrentar. E difícil, muitas pessoas não entendem o que passamos, só nós mesmos...
Posso dizer que somos guerreiros por suportar tudo isso...
Hoje estou feliz. Conheci uma pessoa maravilhosa, que entende tudo o que passo e agradeço a Deus por estar viva e pronta para lutar contra o LES, 
que ainda está ativo, mas creio que ele irá adormecer logo.
 
 
 EU SOU ANDREIA MARTINS
MSN: andreia-martins10@hotmail.com
Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário