16 de fev de 2012

Histórias Nossas Histórias.Dias De Lutas,Dias De Glórias!Capitúlo 3!

 Tenho uma prima na familia que demoro a descobri essa doença e os medicos disse que é hereditario de familia
.A primeira internação gestante de 4 meses foi com infecção de urina e feridas na boca tipo um sapinho, tomei medicametos pra melhora. Dessa melhora voltei pra casa, uma semana depois começei a da crise do lupus com psicose de tudo que eu me lembro que eu estava em casa com minha familia e acordei no hospital(na psicose no hospital minha mae conta que fui sedada no hospital em sacramento, tentei mata o medico mas nao me lembrava de nada , fui transferida para uberaba as pressas por estar gestante e risco devida ,os medicos queria tira minha bebe mas meus pais nao deixaram que se tivesse de morre morria as duas, no hospital escola minha mae disse que entrei em coma por 8 dias nesses, 8 dias a medica Dr Marina chegou a ligar pro pai  da minha filha para dizer que eu estava correndo o risco de morre, e ele tinha que da permissao da retirada do bebe , ele nao atendeu o telefone e muito menos se manifestou durante 1 anos .Sai do coma ,como se nada tivesse acontecido e com isso fiz pulsoterapia com corticoide em dose maxima ,meus cabelos caiu minha mae falava que nao tinha caido.Cheguei a pedi uma peruca pro meu rematologista Dr Kairo Alonso Y Alonso, ele disse que nao era pra mim da bola pra isso que o cabelo crescia de novo.
Depois desse coma tive uma melhora e os medicos deixaram eu ir pra casa (nesse meio termo minha bebe que hoje tem 4 anos sofreu dentro de mim e muito Porque eu nao comia ela nao desenvolveu como deveria desenvolver nao engordou mas era um feto que os medicos foi surpreendido porque nas ultrasson ela era perfeito sem  nenhum defeito geneico.Na ultrassom que foi feita depois do coma o coração dela deu um tipo de ataque cardiaco por bater demais mas enfim correu tudo bem . Sai do hospital e fui pra casa , passou 15 dia voltei pro hospital  com pneumonia.  fiquei 15 dias internada,o lupus deu uma pequena melhora e voltei pra casa.1 semana depois voltei pra ganha mnha filha que foi de parto noraml sem pique .porque era ter feito cesariana e não deu tempo.
Depois que ganhei minha filha fique muito feliz deu tudo certo ela nasceu perfeita sem nenhuma lesão de nada graças a Deus.
Quando ela fez 7 meses arrumei um outro emprego, trabalhava sem nenhuma dor e nada. meus exames davam normal e fui seguindo minha vida,
 Ate que no começo de 2010 começei com umas dores no quadril que eu nao aguentava, procurava os melhores medicos e nao descobria que era. Voltei nos meus reumato e me internarão.
Como tive psicose eles achavam que era coisa da minha cabeça , fiz uns exames mais avançados citilografia ossea, e tomografia computadorizada, e descobriram que eu tinha necrose bilateral da cabeça do femur.
Ai descobri que eu nao poderia mais trabalhar e muito menos fazer mais o que eu fazia( eu trabalhava como costureira numa empresa em sacramento, sofri muito com isso porque perdi contato com os amigos que fiz la, e não posso mais sair,ir pra bailes, festas e  etcs )vhoje moro com meus irmao faço uns cursos quando dá  pra nao fica parada. tentei fazer fisioterapia pra nao ficar na cadeira de roda mais 1 um dia e ficava 3 em casa. Fui aposentada em Dezembro de 2011 por causa de necrose Os ortopedista nao me operaõ devido ao lupus e por eu ter 28 anos. E vou vivendo a vida na medida do possivel. Hoje so tomo 1 medicamnto que é hidroxicloriquina (requinol) E estou lutando pra melhora e os reumato tira esse medicamento tambem
Essa é minha historia e agradeço a todos que lerem
SOU DANIELA DE SOUSA CARVALHO
MSN:dsousa248@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário